5 de mar. de 2010

- Sim, eu tenho sérios problemas .

Quando se tem irmãos as pessoa só sabem reclamar, mas e quando se é filho unico? Reclama-se do que?



Não existe com quem brigar;
Não existe com quem dividir;
Não existe em quem bater;
Não existe sequer, alguém pra cupar!



Quando eu digo que tenho alguns problemas de personalidade devido ao fato de ser FILHA ÚNICA, algumas pessoas dizem : " Gabizona, isso é coisa da sua cabeça" . E realmente é coisa da minha cabeça, porque sinceramente: EU NÃO SOU NORMAL! Se eu fosse, ao menos, razoavelemnte normal eu jamais faria um blog escrevendo sobre como é ser que nem eu!



CARA EU FALO SOZINHA!
Meu, não é facil assumir assim, mas... eu passo o dia todo em casa sozinha, não tenho nem cachorro pra "fingir" que falo com ele, então o que eu faço: Falo comigo mesma. Mas isso gerou alguns problemas durante minha vida: MEU SUBCONCIENTE NÃO PENSA IGUAL Á MIM! Quando agente conversa com a gente mesmo, na verdade a gente esta se analizando, já eu não costumo me analizar, costumo me confrontar de maneira violenta e isso não é uma coisa que acontece com todas as pessoas - Paloma, você passa por isso (y) .




TUDO É MEU DE TODAS AS FORMAS POSSIVEIS!

Muitas pessoas devem me acham débio por reclamar disso, mas eu não divido nada, eu não convivo com outras opniões. É tudo como eu quero e bem itendo, e "ai" de quem ousar discutir. Beleza, tem seu lado bom! - O quarto e o computador por exemplo! - Mas, a louça também é toda é minha, a casa também é toda minha e a culpa também é toda minha... isso não é legaal.



ALGUÉM AI AINDA TEM ALGUMA DUVIDA SOBRE O MEU PROBLEMA DE PERSONALIDADE?







Galera, espero que vocês gostem do meu blog!



Com certeza a coisa não será "normal" por aqui, afinal não vale á pena ser normal no mundo em que vivemos, mas é interessante expressar os pensamentos por mais insignificantes que sejam, com por exemplo: SER FILHA UNICA!

Até logo

2 comentários:

  1. Senhorita Gabriela,
    Gostei de sua colocação em relação aos fihos únicos.
    Mas penso que é melhor ser o único filho, pois dessa maneira, não há pessoas inconvenientes que possam vir a tirar sua paz.
    Gostaria de deixar bem claro que a ideia de expressar seus pensamentos sobre esse tema é algo bem diversificado, ou seja, é um excelente
    nsamento!
    Parabéns!

    ResponderExcluir