5 de mar. de 2010

- miiinha familiaa

A maior tristeza do filho unico é não ter a Familiia Unida.
Eu sei disso porque a minha familia DEFINITIVAMENTE não é unida.



Lado A -> Papai . Os "Inacio"



A minha familia por lado de pai é enorme.
Primos e primas que eu nunca vi, que eu não sei nem o nome, mas eu tenho. É praticamente 'impossible' conhece todo mundo e juntar todo mundo.
Apesar de ser enorme, é a familia mais briguenta que existe na face da terra.

Acreditem se quiser, mas as brigas começam na unica pessoa que devria zelar pela união da familia "A MATRIARCA" .
GENTE A MINHA VOVÓ É A PIOR DE TODAS! ELA QUE SEMPRE COMEÇA AS BRIGAS...



Isso me deixa suuuper perplexa, como asism elaa? Elaa que deveria ser o Alfa da Familia. Ela que deveria ser o exemplo... ser a progenitora de educação, na verdade não se passa de uma barraqueira! Ela... que deveria ser mãe Duas vezes GRITA QUE NÃO GOSTA DOS FILHOS E QUE ODEIA OS NETOS .-./ Meu Brasil... eu não sei conviver com isso ! Por isso não falo muito vom ela... pq sempre sai briga!



Depois vem os primos... aah os primos!
Eles são muitos e muitos e de 1 ano de idade até 35 anos. Acho que são uns 30 primos, que eu conheço + uns 5 que eu não conheço + uns 10 que ninguem conhece... é por ai mesmo a minha quantidade de primos.

Eles são divididos em duas partes: Os suportaveis e Os Insuportaveis!

Os Insuportaveis são aqueles com quais eu não me dou de jeito nenhum, nossa! Ou porque são hipocrits demias, mentirosos demais, metidos demais... Esses ai eu vejo uma vez a cada 15 anos de vida meu ( ufa agora só com 30 ), eles não tem graça nenhuma! realmente péssimos !

Os suportaveis são os melhores.
Eles nãoo são perfeitos, obviamente que não;
a gente briga e muito!
MAS ELES SÃO MUITO ENGRAÇADOS... MUITIISSIMO BEM HUMORADOS E TOPAM TUDOO ! essaé a graçadeles.
O problema é q eles são descontrolados, e não saber usar bem o dinehoiro, então acabam gastando demias e vindo correr para nós, isso não é nada bom ! Por serem mais chegados são calorteiros... e isso é um grande problemas....



Mas, mesmo com isso tudo... não existe um primo que não seja odiado por alguém da Familia. Todos são brigões e vingativos... Muitas vezes até mesquinhos e sem escrupulos... Egoistas!

Mas eles ainda sim são melhores que a outra categoria.



Lado B > Mamãe.



Por lado da minha mãe é pior ainda.

A Familia é bem menor, eu não tenho nem 10 primos, mas consegue pior . Os "Inacio" tem osproblemas relativos deles, sim" mas são centradoos, trbalaham( nem tanto, mas fazem ); os problemas deles são mais de personalidade do que de condição de vida.

Ja pela da minha mãe, ninguém tem objetivo denada. Moram todos em uma casa velha que meu vovô deixou para eles, e mesmo assim brigam por aquele nada. Dependentes quimicos, folgados e relaxado... não me dou muito com eles. Sinceramente, eu prefiro os Inácio! Claro que existem usas exeções, mas o convivo é ominimo possivel ...



Lado C > EU



Eu não me orgulho da minha familia, afinal de ambas as partes é IMPOSSIVEL fazer uma festa sem brigas e sem confusões. Eu queria muito uma familia bem unida, com uma avó normal, tios e primos normais, mas infelismente eu não pude ter isso ... por algum motivo não fui provilegiada por esse dom!



É meio chato ser filho unico nessa hora , olha que natal fabuloso : eu papai e mamae. Por favor né?



Bom, gente... essa a minha Familia desequilibrada...apesar de tudo eu gosto muito deles ... mas de fato ELES SÃO LOUCO ! Como eu também não sou muito normal ,então melhor nem se misturar muito!


Eu sei que esse post ficou meio pesado, afinal vendo desse angulo até parece que eu detesto eles, mas essa é a verdade, e para que voces possam comprrender quem eu sou... é preciso conhecee-los / Espero que tenham gostado... até o proximo Post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário