6 de mar. de 2010

- Mania de adoção .

Filho unico tem mania de adoções involuntárias: adota pai, adota mãe, adota irmã, cunhado, sobrinho, primo.
No meu casho ocorre pior ainda, afinal alem de filha unica eu tenho familia desunida, isso me torna uma sem infância.
Ao longo da vida eu tive a capacidade de não adotar váreas pessoas, mas nunca deu certo afinal , as pessoas ficavam na minha vida por um ou dois anos e depois ó, davam linha no pipa ( receio que isso acoteça até hoje). Então eu resolvi adotar alguém da familia como minha familia. Gozaddo né? Pois é!

O Jed é um cara de 30anos, ( que aparenta ter uns 19 porque ele eh bem mulecão, mas é super pra frente), que passou por muita coisa na vida.
Na onde ele moraa, a casa tem dois andares. Na parte de cima vive a irmã dele, e na parte de baixo vivia ele com a mãe dele e a outra irmaã. Mesmo com tanta mulher em casa o Jé vivia jogado, então ele sempre ia pra minha casa e ficava a tarde toda comigo jogando video game e comendo gelatina. Mas até ai era tudo numa boa, eu ainda não tinha em mim o sentimento de filha unica, eu tinha uns 7 anos.
Então aconteceu : O JED FOI MORAR EM LINS !
Meu, a presença dele era tão de casa, mas tão de casa... Que todo domingo TODOS OS DOMINGOS, eu chorava porque ele não vinha almoçar. Meu Video Game ficou parado por muito e muito tempo , porque eu não via graça jogar se não fosse com ele, então ai que eu me liguei que eu tinha adotado alguém pra vida toda.
Quando o Jed veio embora, eu fiquei muito e muito feliz. Ele vinha aqui todos os domingos, e a gente faziaa tuuudo que agente fazia antes, só que mais legal. E ai eu resolvi adota-lo por irmão... Ele também me adotoou , e adotou meus pais. E tudo ia bem até que SURGIRAM AS PICUINHAS DE FAMILIA E ME AFASTARAM DELE .

Ele conheceu a Rosangela, teve um filho com ela. Só que ele fazia algumas coisas que eu não apoiava. ele me contava tudinho tudinho, só que ele não pedia pr aguardar segredo, então as vezes escapava alguma coisinha... e ai ele fazia uma tempestade emumcopo de agua. Ele me tratou mal, eu tratei ele mal e ai ficamos kit's.

Hoje ele não vem mas na minha casa como antes, ele não tem nem amis tempo de vir. Um parou de "se meter" na vida do outro e conntinuamos irmãozinhos felizes. Ele me deu o maior presnete da viida, o IGOR !

O Igor é o bebezão mais lindo do mundo , ele é um xodó, meu xodó e eu o amo incondicionalemnte, MEU SOBRINHO ♥

Um comentário: