21 de mar. de 2010

- Lola

Essa semana aconteceu uma das melhores cooisas que podereria ter acontecido na minhha vida.


Quando eu era criança eu tinha um Poodle,
O Hust. E ele era minha compania Diária.
Como filha unica, eu necessitava de um animalzinho !
Até mesmo porque é um pohee não ter com o que se importar
Porqe vejam bem:

- Só como quando estou com fome
-Durmo quando estou com sono
- Faço lição quando acho conveniente
- Arrumo as coisas da casa quando asho ke precisa...

O mundo gira á torno d emim , afinaam eu fico
sóo diaa todo .

Então a vida fiiica TÃOO TIPO ASSIM CHAAATA
Tudo do seu jeito é bom, mas enjoa caraai'
Então eu tinha o hustinho ,
Mass ele não gostava muitoo de mim ,
Tanto que ele me moordeeu .


Mesmo assim eu gostava muiito dele, ele até dormia comiigo na cama,
mas como eu mudei de casa, ele não se acostumou com o aprtamento,
e então demos ele para minha vovó .
Ele ficou lá por muito pouco tempo ,
até que um dia meu vovô passeava comele na rua, quando
um cara subiu na calçada e atrapolouu meu Hustiinho ,
e ainda quase atropelou meu avô e infelismente o Hustinho morreu .




Desdee então eu passei a ficar mal e a sentir realemnte o peso de ser filha Unica,
meu não tinha mais nada pra fazer,
mesmo ele morando na minha vó eu me preocupava em ir vê-lo,
mas com a morte dele, oque eu faria da vida. ?

miiinha mamãe não quis me dar outro cachorro ,
afinal a gente mora em um apartamento e nem todos os cachorros são educados.

Os anos começaram á se passar,
E eu fui ficando cada vez mais só .

Eu tenho amigos de verdade, mas eles teem a vida deles e a casa deles,
eles naão poderiaam viver em torno de mim ,
por mais companheiros que fossemos, eles tinham seus compromissos.
Então eu fuii ficanado mais só do que eu estava anteriormente.

Alguns amigos se foram, outros vieram e se foram , alguns se mantiveram, e eu continuava sozinha.

É muito triste só se importar com você !


Então resolvemos mudar de casa.
Logo que veio a noticia qual foi a primeira coisa que eu fiz? ADOTAR UM CACHORRO.

Bom não foi bem assim !

A saga começou em agosto de 2009.
eu me mudaria para um sobrado aqui no baiirro,
então começou a campanhaa " Donnatella."

Donnatella era um filhote de Boxer. que ja havia nascido ( era filha da Pandora , cachorra do meu professor), ela era linda, e eu tinha que juntar 350 mangos para compra-la. Meu aniversário de 15 anos, eu só pedi dinheiro, arrecadei 300 reais. Sai pedindo dinheiro pela escola, arrecadei 15 reais. Quando já estava como dinheiro na mão... PAMMMM/ sinto muito, não deu certo a sua casa / nossa, oque foi aquilo? a Pior dor da minha vida.


Supereei .
Comecei a pesquisar na internet vários e vários Dog's para doação.
Vi Dog de quanto é jeito .
Uma vez tinham até dois Pugs, e eu ia ficar com eles mais deu errado.


Setembro, Outubro, Novembro, Dzembro, Janeiro, Fevereiro
e naada de um cachorro. e nada de uma adoção perfeita.
Eu quis vira-lata, Pinsher, Pit Bul, Filla, Boxer, Beagle, Poodle, Bernese, labrador, gollden ...
enfim, toodas as raças, mas nenhuma dava certa, e eu jaá estava ficando cansada.


Na semana retrasada eu consegui uma Cocker branca e Preta chamada Lola. Uma graça, mas muito triste. Então fui atrás de adota-la. A mulher confirmou a adoção e tudo, e quando eu ja estava pensando em / Alô? Oi Gaabi, sinto muito, mas a Dona da Lola já doou. / meu, fiquei muito mal , até falei com a Dona da cachorra que prometeu que daria um jeito. É o caramba. Pediu que eu ligasse á ela no domingo passado Não me atendeu até agora. No domingo mesmo eu estava alucinada. Procurei cokers no mercado livre, para compra, fiz váriios lances, e ja estava quase pirando, quando minha mãe disse que não , que não iria comprar e que era para eu me calar, q na hora certa apareceria o cachorro certo.
Naquela mesma noite recebi essa foto :



Seu nome era Mel,
e ela foi abandonada na rua por alguém sem coração. E estava a procura de um lar ...

Chamei meu pai, que não costumada esboçar reação, e ele ficou apaixonado. No mesmo dia liigou para a responsável, que resolvou a Mel para mim .
Fomos bucá-la na quarta feira.

Chegando lá ela estava muito assustada, e quse fujiu da gente por algumas vezes, mas eu ja sentia que ela era minha.

No carro ela não atendia pelo nome de Mel, então tentei Atena, e mesmo assim ela não quis. Mas quando chamamos de Lola ela se sentiu em casa. De alguma forma, ela havia escolhido seu proprio nooome -
Naquela mesma noite eu não dormi, tive medo que ela estranhasse a casa, ou coisas assim . Mas muito pelo contrário ela não mexe em nada. Dormiu do meu lado pa noite toda, no outro dia já sentia de casa.
Hoje faz quatro dias que estamos com ela,
e sem duvida, veio a cachorra certa na hora certa.

- Eu não queria um mascote, mas sim um irmão! Um cachorro que fosse bonzinho, e ao mesmo tempo levado. Que me entendesse (ou pelo menos fingisse) e me abraçasse.
Ela é perfeita,
não é mais filhoote, mas isso não é problema.
Ela me entende, ela dorme coomigo,
ela é tudo pra mim ...


E agora eu não me sinto mais tãão soozinha ♥

Um comentário:

  1. Q lindooo, ñ sabia q vc se sentia assim, apesar d ter te ajudado na campanha Donatella. Mas pelo menos vc fez uma garotinha feliz,com o violão!E a Lola recebeu um lar! Ameeei *_*

    ResponderExcluir