21 de mar. de 2010

- Domingo

' Domingo eu quero ver, o domingo passar/
Domingo eu quero veer, o domingo acabarr -- ♫

Meu,
O dia mais chaato da semana é o Dominnnngo .
Priimeiro, porque amanha é segunda¬¬'
Depois porque tuudo está fechado, até as atividades da igreja
estão suspensas.
Pra ajudar, só passa programas chaatos na TV e na TVáCaabo, meeu , domingo
é o diia oficial da reeprise! Tudo que a gente viu durante á semana, passa hooje !

O bom do Dom. mesmo é a Comiida;
eu não sei porque, mas nesse dias minha mãe caprisha na culinaária.

Ninguém nunca está afim de nada no domingo,
temm gente que não quer nem tomar banho.
Não para liçaão,
Não para baralho,
Não para o prórpio nãao .

Por isso a gente dorme tanto ,
Pra que o domingo passe logo -- ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário