27 de mar. de 2010

- meus melhoores e mais velhos amiigos ♥

Apesar de Filha Unica, graçaas ao bom DEUS nuunca me faltaram amigos.
Confesso ter errado ás vezes, e quando eu errei infelismente foi feeio ... Mas é possivel que se aprenda com os grandes erros, fazendo assim que eles se tornem uma grande aprendizagem.

Quando eu sai do 8 de abril, na quinta série eu fui estudar no Pavanello.
Pensa, sai de uma escola com 16 salas pra ir em outra com 6/ totalmente diferente/.
Do oito de Abril ficou amiga, a Jenny mas a gente nem é tão amiiga, a gente tem saudades uma da outra mas se fala e se ve muito pouco, então eu posso afirmar que não ficou nenhummma amiizade fodona do oito de abril e nem do Carvalho Terra( onde eu estuudei da primeira á Quarta Série,), muito dificil ficar amiiigo de quem mora longe e muda de escola. Nem agora que tem um povinho do CT na ETEC a amizade não voltou.

Mas enfin' a minha vida começou mesmo no anos de 2006. ( me refiro a vida de Adolescente ) , eu tinha 11 anos / me sentia com mais ; hoje vejo que eu tinha 11 anos / e então eu comecei a perceber as amizades verdadeiras.

No começo ninguém gostava muito de mim , sabe como é menina noova né? Mas depois acabaram me aceitando / até mesmo pq viram que eu não passava de uma problemática como eles / .

Mas eu não vim falar da minha sala, do que aconteceu, do ke dexo de akontecer. A enfâsena sexta A é que 4 dos meus 5 meeelhores amigos da vida estudaram nela.

a. Larissa.

A Larii !
Bom, a Lari é a nossa Japa do cabelo cacheado . Ela é muito inteeligente e é um doooce muito feliz Tambéem. hasuahuashuashsauh' / Feliz meeeesmo / . Eu conheci ela logo no começo do ano, ela sentava do meu lado e a gente brincavaa muito durante ás aulas, mas ela nunca se ferrava.

Depois estudamos mais doiis anos juntas, e ai não tinha pr aninguém. De FATO eramos as meeelhores amigas. A Japa é muito na Dela e fala só o necessário, é isso que eu mais gosto nela... Ela não se mete e nem fala maal de niiinguéem!!!

Quando eu passei na ETE e ela também eu fiquei muito muito feeeliz, mas minha felicidade duurou muitoo pouco... Ela passou na TM / Japa Safaada/ e aii , nos separamos.
No comeeço, a gente ficou um tempinho sem se ver. Novidades e descobertas... Mas depoiss novamente não tinha pra ninguéem ♥

Ela é muito engraçada...e com certeza eu amo ela deeeeeeepaiixãaao ... Minha vida sem ela hooog não tem sentido nenhum *

b. Luucas

Meu, o Luucas é FOODA !
Tipo, muiito foodaa !
Ele é o culpaado de todas as risadaass e de toodas as palhaçaadas.
Ele sentava atraz da Japa e viviia fazendo careetas e a gente morria de rir.
Na sétima séria a gente não caiu na mesma sala, e ai a gente se afastou . Mas quando chegou a oitavaa - MAALUUCO - arrepiamos Geral.

O Luucas é o meu ponto de equiliibrio. eu adooro conversa com ele porque muiito raramente ele ta de mal com a vida.
A gente zoa muiiitoo !
Com certeza somos os três melhores amigos da Faace da teerra -- ♥

* LGL - AMIGOS PARA SEMPRE

Lucas - Gabi - Lari

Esse é o nome do livro que eu estou escrevendo. Na verdade eu só escrevo nas férias porque eu tenho tempo de sobra, o livro está ficando muiito bom ! Tem muitas históorias diiivertidas e emoocionantes. E eles escrevem algumas coisas... existem alguns anexos / la está etalhaada a nossa amizaade* Quando ficar pronto eu posto aki (L)
Essa é a capa ...

c. Paloma

A Bacon. Ela é minha gêmeaa do maal Carai. sahauhasuash'
De verdade,a gente tem a personalidade iiiguaaalzinha... Mano quem ve a nossa vida, nosso dia a dia e tal ralemtne percebe ke as diferenças são poucas. Pensamos e agimos quase sempre do mesmo modo e por isso nos damos tão bem .
No começo a gente brigava muito, mas quando a gente parou com as brigas , viraamos amantes / epa eu não pego ela não em hsauahasuahs' / Quando a gente conversa é o mesmo que conversarmos conosco... eu não sei explicar, mas é uma sensação indiscutiveel .

Eu sou a emoção e ela é a Razão. Até no que a gente não se aparece a gente se completa... somos a Dupla perfeita -- Almaaas Gemeas semm DUVIDA !

Infelismente ela foi morar em Hell Claro , e anda passando por muitos e muitos problemas lá. Eu fico aqui com o coração na mão, vonntade de largar tudo e ir lá ajuda-la mas infelismente não dá. Mas a gente conversa bastante, e eu sei que eu ajudo ela, do mesmo modo que ela me ajuda. Ela sempre vem nas férias lol -- ♥




d.Natalia

mano, eu não sei escreever o nome dela.
só sei que ela é a minha amiiga mais serena.
Ela estuda la na ETEC comigoo, a gente num se fal amuiiito , mas sempre estamos atualizadas uma sobre a outra... Digamos que sejamos um computador de dados , basta acessar e pronto já sabemos tuuudo que aconteceu nos ultimos tempos.

Eu gosto dela de verdade, num tenho muitas palaavras , só sei qe ela está lá sempre -- ♥

e. Bruna.

A Bruna é a unica que não partiicipou da nossa sexta série.
Na verdade a gente nem era tão grudada uma com a outra. Mas a gente sente nossos amigos mesmo na hora dos problemas.
A Bruna ficou gravida, e todo mundo meio que abandonou ela. Eu não. Me senti forte pra servir de proteção pra ela o tempo que eu pude. E ela soube perceber e reconhecer isso. Sem duviida nos tornamos grandes amigas... e a amizade dela é uma das melhores. A Gente ja andava junto e tudo, eramos boas amigas ...mas fomos ver que somos melhhoores amigas depois que os problemas vieram. E se a nossa amizade superou essa dor toda... as festas e badalações são de menos.

Aléem de tudo agora temos a Pegriicciiinha da Manuu ♥ que é umaa lindaa -- ♥♥
amoo muito as Duuuaaas !




A Ordem do Fator não alteera o proooduto ♥ amoo tooodos iguaal - ☺

Um comentário:

  1. a foto mais bonita é dessa tal de japa, meu, q gata.apresenta? AHSUAHSUHAUSHA

    ResponderExcluir