20 de mar. de 2011

- Péricles ♥

Sem vergonha como sempre, estava eu pedindo minha demissão quando sobe alguém correndo e entra na cozinha da empresa:

- Acabei de tirar uma foto com o Péricles, do Exalta?

Logo, saí correndo até o salão do cabelereiro ... onde estava o Péricles esperando alguem arrumar o cabelo ( Confesso não sei quem era aquele alguém sahasuhasuhsasa ). Tirei uma fotinho pra ficar registrado o dia que eu encontrei o Péricles. Não foi o dia maiiis emocionante... mas foi ddiferente lol ♥




Minha Músiica do Exalta favorita cantanda pelo Péricles:

2 comentários:

  1. ainn q legal cara... bom.. hj eu estava trabalhando no meu caixa.. derrepente ouço uma voz conhecida dizendo assim >> bom... vamos as compras<< e olhei para traz e quem era..? ele mesmo o Péricles.. td mundo tipo.. parou oke estava fazendo só pra ver o cara fazer compras.entao eu estava atendendo alguns clientes e quando terminei quem veio ate meu caixa..simm gntt eleeee... aahhhh eu ganhei o dia!!! passei as compras do Péricless...aaaaahhhh :p

    ResponderExcluir