16 de mar. de 2011

- Desabafo

- Preciso tanto conversar, falar de tudo que aconteceu comigo ♫

Bom gente, hoje eu estou REALMENTE TRISTE .
Eu não tenho com conversar aqui na ETEC, aafinal as pessoas que poderiam me ouvir de verdade bnão estão mais aqui, algumas ja estão em casa ... Outras no técnico... E também não devo enche-las com meus problemas pessoais, afinal cada um tem sua luta, e não me sinto confortavel sendo a unica a reclamar.

Baseada nesse pensamento resolvi então dar um pulo aqui , e conversar com meu diário virtual, que por muito tempo tem sido meu melhor amigo nas horas mais dificieis. Embora eu não possa receber um conselho e nem um abraço de uma pagina na WEB, eu já me sinto confortavel por saber que sempre que eu precisar meu blog estará aqui e alguns dos meus leitores também.

Mais uma vez eu sofro por saber que CADA ESCOLHA É UMA RENUNCIA... Quero dizer : Para que eu possa tomar uma decisão tenho sempre que abri mão da outra, mas e se as duas valerem á pena? Minha vida pessoal nunca foi segredo pra ninguém, mas dessa vez está sendop uma incognita até para mim .

Ciumes, raiva, frustração , curtição , pecado, luxuria ... o que será realmente errado ? O que será realmente condenável. Aquela história de que nossas ações são responsavel por dizer quem somos já não cabe mais como cabia antes. Hoje , eu vejo que o mundo é muito mais que apenas julgar sem conhecer. Sem saber o motivo . Hoje eu vejo que muitas coisas que eu disse que era errado, muitos atos que eu apontei e condenei na verdade eram pontos de vista, que hoje fazem parte da minha rotina costumeira e monotona de sempre.

Acordar cedo, dormir tarde, pensar que aquele emprego não é bem o que você queria, que aquela aula não serve de nada ... Saão ações das quais eu cansei de ter. São ações das quais eu realmente estou surrada de tanto administrar no meu Dia-a- Dia.

O Desejo de que tudo dê certo , é apenas uma maneira de esconder a frustração por tudo que deu errado. A vontade de gritar , chorar espernear apenas esconde o sorriso , que tentei esboçar mas fui empedida. A vontade de ficar sozinha demonstra apenas o desejo de ser querida e amada por todos , sem muito sucesso.

Há alguns anos atras eu era a Gabizona -> Menina Maluquinha ... Que não tinha medo de nada e boca pra tudo, que vivia a vida um dia de cada vez, curtindo cada momento ... Eu sabia que o tempo não voltaria ... como não voltou pra ninguém até hoje. Mas agora, quem sou eu ?

O tempo me fechou para tudo aquilo que me fez sorrir, e hoje talvez eu realmente tenha perdido minha identidade, meu sorriso , minha vida, aquela parcela de felicidade talvez tenha se fracionado mais uma vez, e se tornado menor, tão pequena que quase imperceptivel.

O Sorriso escondido, as roupas amassadas a cabeça baixa, talvez o tempo e as pessoas tivessem tirado de mim aquilo que eu mais amei a vida todas : O MEU JEITO DE SER .

Nenhum comentário:

Postar um comentário