7 de mar. de 2011

- As oportunidades dessa vida me fazem Crer que :

( ) Quando estamos frente á frente só eu e você o tempo passa e tudo pe mais fácil;
(x) Quanto mais eu confio, mais eu me ferro;
( ) Todo mundo Presta;
(x) Quanto mais eu tento ajudar mais eu me ferro;
(x) Quando eu menos espero estou chorando e sofrendo por algo que eu ja havia dito que não me faria mais sofrer;
(x) A escola continua a mesma, as pessoas continuam as mesmas , a rotina continua a mesma;
( ) O carinho tem 100% de ressiprocidade;
( ) O amor não só;
(x) A saudade só serve pra me fazer lembrar do que eu quero esquecer;
(x) O cansaço tenta muito me fazer desistir;
( ) Eu aprendo matemátiica e física com a maior facilidade;
(x) Decidir a faculdade agora é muito confuso;
(x) Meu cabelo nunca cresce o quanto eu quero ;
(x) Sempre que eu sorrio pra alguém nunca é realmente retribuído;
(x) minha familia é um lixo, a maior parte;
(x) somente minha cachorra é leal a mim ;
(x) ser filha unica é um saco;
( ) aprendi mais coisas boas do que ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário