4 de dez. de 2010

- Mais uma vez , Reta Final ♥

Bom Pessoal , meu primeiro post de Deezembro - tanto aqui no blog, quanto no mes.
Então quero apresentar o MEU dezembro pra vocês.

Desde que eu era muito mini, eu aprendi que Dezembro é o mês mais querido do ano, porque é o ultimo, mesmo mês do nascimento de Jesus... Mês de faamilias e tal, porém meus Dezembros NUNCA ocorreram de acordo com o que me ensinaram, e sim sempre ao contrário.

Toda confraternização que eu tinha na minha FAMILIA terminavaa em briga, e antes que terminasse em morte resolvemos parar com as festas. E mesmo que continuassemos, não faz sentido passarmos o ano todo brigando e se odiando, ai quando chega no natal vamos lá, tiramos um amigo secreto, e nos abraçamos e tudo perdoado? NA NOITE QUE NASCEU O MENINO JESUS... OU PIOR NO ANO NOVO QUANDO SEMPRE SOUBEMOS QUE , NA VERDADE, O ANO QUE ESTÁ CHEGANDO VAI SER A MESMA MERDA? COM AS MESMAS BRIGAS E CONFUSÕES?

Desisti do Natal e do Ano Novo.

Então, pra que eu não me tornasse amargurada, resolvi fazer de Dezembro um mês somente de reflexão. Porque veja beem , é o ultimo mes do ano, onde podemos ver tuuuudo que fiizemos, de certo ou errado, e mes que vem antes do proximo ano onde podemos nos centrar. Sendo assim é o mes de escolhas renuncias e decisões, o mês de fazer a coisa certa . O mês que eu costumo ficar mais sensível, afinal tudo que é ruim vai embora ( mesmo que eu goste ) e pro proximo ano nada e "VOU EMAGRECER TANTOS QUILOS'' ou ''VOU CORTAR O CABELO NO OMBRO'' ...pro proximo ano VIVER melhor e de maneira mais sadia , superar todos os obstaculos que ficaram pra trás esse ano e crescer.

Quanto mais perto do ano novo, você podem perceber que mais sensivel eu vou ficando. Então, olhem aqui que os meus objetiivos e pá toodos estarão aqui

Ai vai uma muusica do Regis Danese que eu AMO ♥ \o



Nenhum comentário:

Postar um comentário