31 de dez. de 2010

- The End ♥

Mais um fim para que haja mais um começo.
Eu não queria muito escrever aqui hoje, não estava no clima, mas como tenho feito todo o ano, nos dias de sobra e nos dias de luz, nada mais junto que vir aqui fazer alguns agradecimentos.

Primeiramente eu queria agradecer á Deus, não pelas minhas vitórias ou derrotas, mas sim por todas as minhas BATALHAS e olha que esse ano não foram poucas. Como ELE me colocou a prova, em um teste de fé por esse ano. E como eu soofri, e como eu chorei... mas não desisti e acho que isso deixou ELE muito orgulhoso.

Agradeço aos velhos amigos... Com eles eu aprendi que devemos deixar as pessoas que amamos livres, se elas voltarem é porque nos pertencem, se não, é porque nunca foram nossas. Em especial uma amiga que eu deixei livre, e voltou.

Agradeço á minha casa nova e ao meu presente favoorito ( Loola ), uma crescimento sem tamanho e uma mudança radical que só tem me feito bem. ( apesar dos meus vizinhos serem do babado ashuhsauashaush ')

Na ETE, percebi que as coisas tem dimensões bem maiores do que eu imaginava, e que as pessoas de lá são fantásticas e sem duvida foi a melhor coisa que me aconteceu. Novos costumes e novos aprendizados... a diferença é o que nos une.

Os dias de verão, as noites de Inverno ... a perca e os ganhos porque a vida é assim, um dia a gente cresce e no outro a gente apanha, mas o que mais vale não é numero de erros, mas sim o numero de tentativas e eu tentei.

Espero que 2011 seja o dobro do que foi 2010, porque 2010 foi o dobro de 2009...

Obrigado 2010 por me ensinar tudo que ensinou'
E venha 2011 abri alas para novos aprendizados. ( Sem muito sofrimento ahasuhsausa )



Aos meus leitores, espero que continuem aqui...
Cresci até no conteúdo dos meus textos, e pretendo continuar melhorando.

FELIZ ANO NOVOOO !

MUITA CACHAÇA E BEIJO NA BOOOOOOCA POOOHA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário