4 de dez. de 2010

- mini huck

Mais uma vez aqui estou eu, em parceriaa com o Blog do Desocupado pra contar mais das nossas estripoliaas.

Como todos sabeemos, o Desocupado Kayo teem 1,65 e é magriinho que só o Coió...
Já a Filha Unica Gabiizona também tem um 1,65 de altura, poreéem de magrinha só o coió ela não tem NADA !


Ai um dia, tiramos uma aposta de que se ele conseguisse me pegar no colo, eu deixaria ele em paz e a não usaria mais "0800" como uma codinooome para uma certa pessoa.

De fato, ele pegou sahsauhsauashsauh'

TADIIINHO ... tuudo em vão.

Por fim, ele só quase ganhou uma tendiiinite porque a 0800 contiinuo sendoo chamada assim, ou pior aainda "5369" - se não me engaano ...

Dai, muiito tempo se passou e chegou o ullltimo dia de aula do segundo ano .-. ... e como eu queriia eternamente uma foto do Kaayo para coloocar junto com o meu quadro novo de fotos... A pose escolhida foi unanime...



OBIGADAA MEU AMIGO DESOOCUPADO. JÁ ESTOU FRITANTO DE SAUDADES DE VOOCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário