9 de abr. de 2010

Viisita da Bacon \õ



Olá, galera \õ A Gabyzona me deu um post aqui, e cá estou eu, aproveitando esse presente. Como ela disse, moro em Hell Claro, só tomo comida de rabo nesse lugar, e sinto muuuiiita falta de Santo André e dos meus amiguinhos queridos. Se tem uma lição que eu aprendi e que praticamente toda semana se reforça por aqui, é: você tem amigos ótimos? Pois saiba que não encontrará iguais tão fácil. Não vá pensando que em cada cidade ou estado do país você terá amigos, ou um pessoal legal pra você, porque não vai, I'm sorry. Se você não tem super amigos, eles ainda estão por vir e, nesse caso, o que eu disse pode ser desconsiderado; mas caso contrário...

Eu e a Gaby somos psicologicamente gêmeas univitelinas :) Somos muuuito parecidas. As duas são filhas únicas. Sabe aquelas vezes em que é preciso falar consigo mesmo, se ouvir? Nós seres humanos somos de tal maneira, que conseguimos esconder nossas verdades obscuras até de nós mesmos. Pois quando qualquer uma de nós precisamos de nos ouvir, falamos uma com a outra, até hoje sempre deu certo asygaygsyags Ela me ama porque minha sinceridade é tamanha que as vezes até machuca u.u Não passo a mão na cabeça de gente doida não aysgays

Perdoem a falta de caracteres expressivos, como carinhas e etc, meu teclado está uma benção aygsyags

Eu tenho diários desde 2006, principalmente o de 2006, tem muuuita história tosca que passei junto da Gaby. São diários que um dia, pretendo transformar em livros (o que contraria completamente o lema que pretendo adotar pra minha vida: "Do silêncio nunca me arrependi") , e que quem já leu, aprovou. Modéstia à parte, eu escrevo o cotidiano de maneira bem interessante, só preciso saber se o livro será interessante também pra quem não protagonizou a história. Claro que ser aberta desse jeito tem suas desvantagens, por isso tenho como pretensão, incluir esse lema no meu dia a dia, mas acho que não tem jeito, sou assim. Já pensei em fazer um blog pra postar alguns textos de lá, mas só quero se tiver leitores frequentes aygsyags E não sei se funcionaria...

Gente, foi bom escrever aqui, já falei demais aysgyas Só pra saber, eu sou a de verde nessa foto aí. Lá em cima é a Lari; embaixo, da esquerda pra direita, o Lucas, minha pessoa, a pessoa da Gabyzona e a pessoa do namorado dela. Dia de pique nique, fiquei queimada bagarai depois disso aí, culpa do mormaço. E nem sempre eu tenho essa cara de bunda, gente, perdoa aysgaygsa Atualmente, já cortei a franja e ela não está de lado, só deixo de lado quando to com preguiça de cortar.


Beeeijão pra vocês :DDD

Bacon ;*

2 comentários: