16 de abr. de 2010

- os gladiores !

Gladiaadores eram carinhas que lutaavam para divertir o púublico .
em maiooria eram escraavos, treinados e forçados a diivertir o reei . Então oqe aconteciaa.. leõezinhos cominham suas caabeças e o rei achava engraçado , era pra isso que eles serviaam .
Brigavam até a morte com aquelas paradinhas que parecem cotonetes.. Enfim , tudo por mera diverção - otáarios morriam por nada!




Hojjee em dia existem gladiaadores, mas eles não andam com armaduras e nem coom espadas... mas uma coisa é certo , eles ainda luutam para diveertir as pessoas.

É incriivel - INCRIIVEL - como algumas pessoas teem o Domm de intreter as outras por meeio de brigas... Porque sinceraamente, acabaa sendo tuudo muiiito engraçaado !
Eu ashaava que poderia ter apenas gladiaador do sexo mascuulino , mas eu descobri que atuualmente ta tudo liberaado , pode ser homeem , muulher, indeciiso hsauashusahu'/

a melhor parte da história é ser telespectador !
- hoje eu me sentii em uma areena , estilo o Coliiseu .
Eu estava lá sentada ... Gritaando ' BRIGA, BRIGA , BRIGAA ." Quando o mediador anunciiou o começo da batalhaa ( professor saiuu da sala ) .


De um laado , os Alfa ( aquelees que tiram muiita nota vermelhaa ) e do otro lado os Gama ( aqueles que nuncaa tiram nota vermelha) . No meio , os Lideres e representaantes, mas não de cada laado , mas sim do Clã todo que se chama 2ºG.
E começam a se degladiiar:

1º momento : de primeiro instante eles se cruzaram na arena, o lado Alfa apontou para o os lideres e representantes?

- vocês não fazem nada, merecem ser cortados com as laaaminas de nossas espadas.

Então os Gama, disseram :

-Não, vocês não matarm os liideres e representantes do nosso Clã ! Eles são competentes ...

2º momento : o Lado Alfa, insatisfeeito com os Lideres e com o lado Gama declaraam GUERRAA ... e ai começou o Duelo .

3º Momento: O Lado Alfa, atacou com todas as armas enquanto o lado Gama ,apenas se defendeeu , até qee ai a pior guerreira do LAdo alfa, a mais barraqueira levantou a vóz... O lado Gama se sentiu ofendido, em especial uma guerreira pacata que quase não fala, que naquele instante tomou parte da briga e começaram as e degladiar. Entraram no meio e separaram as duas, afinal ainda era muiito cedo , muiito ceeedo para uma morte.

A batalha continuaava , o lado alfa sempre muito exagerado, e o Lado Gama sempre muito estratégico... O Lado alfa fazendo confusão , e o lado Gama sempre racionaal ...
As pessoas começaram a se revelar... se revelar... se revelar... Foi quando eu sai da Areena, e fui tomar um ar... estava muito emocionante.. e o final com ceteza( ou quase certeza ) seria eletrizante.

O mais sábio , de ambos os lados perdeu a paciencia e gritou : ELA É UMA CRETINA , CRE-TI-NA- ,C-R-E-T-I-N-A ... ( aplicação numa frase...binkss ) .


Fiquei do lado de fora comendo batata frita de Arena ( afinal estamos em 2010 e não em 280 a. C hsausahsauha ) e esperei que descenssem os guerreiros...

Não consegui falarcom Ninguém do Lado Alfa... Mas o Lado Gama me contou o que aconteceu...

Deepois que eu saai , um emptiman aconteceeu . ( não sei escrever emptiman ) ... a Lider númeero 1 do Clã , pediu retirada de maneira honrrosa. e então um Lutador dos Alfa assumiu seu trono .

A mais barraqueira dos Alfa, foi embora sendo odiada até mesmo pelos proprios parceiros do partido, perdeu seus direitos e agora só poderá reclamar para o Guerreiro que assumiu Trono , assim , sem poder criticar e nem Brigar.

O Final foi ruim , afinal não houve violência fíisica, mas eu tenho esperança de que ainda compraarei cachorro quente para ir á Arena novamente ver a continuação do :
Clã G - Lado Alfa Vs. Lado Gama !

9 comentários:

  1. HOIHIOEHAIOEHAOIEHAIOEHIOE

    Euri. Meu, pode comprar o cachorro-quente que ainda acharão outro motivo inútil pra fazer barraco, pode apostar, haha.

    Beeijos Gabi *-*

    Déa (:

    ResponderExcluir
  2. hasuahshasuhaSUASUHSUAHSUHSUAHSHASUHasu
    SAUHAUSHSAUHUASHUASUASushuahsuhASUASHuh
    SUHASUhaushuasUASUASUhasuhaSuashuashuas

    atorei

    mas como assim num tem armadura, pow? A essa altura do campeonato aquelas blinhas já devem estar blindadas...
    ausHSAHUSAHUAHSUAHShsuASU

    "ELA É UMA CRETINA , CRE-TI-NA- ,C-R-E-T-I-N-A ... "

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    choreide rir meo
    asuhASHASUHASUHUASASUHASUHASUHUAHS

    ResponderExcluir
  3. Melhor Gabizona *-*
    Euri do texto, a melhor forma de descrever toda cena ridicula que ocorreu ontem.
    E sim, a Déh esta certa: "A essa altura do campeonato aquelas bolinhas já devem estar blindadas [2]"

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. shusasauhsausuash
    Soh vc mesmo Gabi, eu não teria escrito melhor :)
    BjS

    ResponderExcluir
  5. PS: "Não, vocês não matarÃO os liideres...

    ResponderExcluir
  6. PS: Tbm tinha o lado Beta (aqueles que tão nem aí pra nada) que ficavam falando sem parar (e empurrando o Cláudio da carteira xD), aí não deu otra, um levantava a voz e assim foi seguindo

    ResponderExcluir
  7. Amanda (Gama e Representante)17 de abril de 2010 às 15:54

    O mais sábio d todos (CRETINA)pertence ao lado Gama, pd ter certeza. Eu ñ teria descrito a cena RIDICULA melhor, eu me senti mto mal, pensei nisso o dia todo!!! E a nossa heroína ficou mto mal tbm. Mas, se a guerra continuar (e eu acho q vai) pd ter absoluta certeza q ñ vai haver morte (bem q eu queria!)rsrsrsrs, mas td isso serviu pra me mostrar o quanto eu ODEIO A CRETINA BARRAQUEIRA!!!!! Até a próxima...

    ResponderExcluir
  8. PS: oq aconteceu foi q os representantes DEVEM perder suas aulas pra conseguir cola com a prof. antes da prova, pra qm ñ ta nem aí com nada! Se ñ conseguirmos somos incompetentes d acordo com os Alfas! KKKKKK

    ResponderExcluir