12 de abr. de 2010

eenvazãao doo Luuuucas ♥


Jaapa e Chatonildah !!

ah nun tem nen oqe falar dessas duas insuportaávei qe eu carregoo só por 5 anoos,
mais ta boom , ruim com elas pior sem elaas, É BRINCS AMORESS!!
meo vcs duas não significam só uma coisa bem peqena qe só tem 4 letraas " TUDO "
AAF , gaabi não tinha outra fotoo eu juroo.. eu eei qe vc não gostoou desa, OAKSOK
vc tah até que aprumadinhaa, e a japa tbm UAHUAH' , mais enfim é oqe tinhaa então cala a boca e fala qe gostoou..
Chataã mais qe ela nun tem , aah tem siim EU :DD
mais agentee se ama por causa disso né Liloo !!
ultimo dia de aulaa foi ossoo, mais oog estamos aqii, uma das unicas amizades que permaneceeu fime e fortee , e vaai ser assim pro resto da vidaa ' EU ESPERO "..
mais é isso minha Negaah,


AMOO MTO TUDO ISSO !!

Um comentário:

  1. eu amo d + vcs! a foto até q ficou legal, eu e a gabii num momento beeem briza HUAHSUAHUSAUSAUS
    acheii lindo o post e eu tbm quero fazer uma invasãoo =]

    ResponderExcluir