14 de set. de 2010

- um amiigo

- Bom Diiia '
Agora são 7hrs e 43 min' e provavelmente eu deveria estar na escola, mas por problemas técnicamente inexplicáveis eu tenho que esperar atéé as 8hrs.

Já que estamos aqui, ouvindo um sambiinha' resolvi postas aqui ... Afinal estamos no mês de Setembro, quando eu faço aniiversário, então eu quero bater o record de postageens aqui... Tem que ter mais de 6, e como ainda nem é dia 15 e já estamos na terceira, eu acho que eu consigo quebrar o record de março. lol

Vim falar de um amigo...
O Rodriiigo ♥

Ele ta na lista dos novos amigos de infância que eu conheci na samana passada. rsrs...
Num é bem assim né Gente, mas eh quase isso '

Eu conheci ele em 2008, na igreja. Grupo de crisma e mimimimi... Ele era maior estranho , tinha cara de nerd'total...
A gente começou a conversar e a conversar... e a conversar ... até que a gente ficou beem' amiiigo mesmo ...
Ai ele começou a namoraar com a Renata e fico bem distante de mim... sabe como é, começa a namorar, amigo perde a vez né'

Até que então aconteceu uma tragédia de verdade: ele perdeu o irmãoziinho dele ...

Nessas horas que a gente descobre quem realmente são os amiigos ... e eu estva lá, mesmo depois de meses sem se falar...

Depois disso a gente viro BFF' sasaiuasijsaisajisajasijasijasij'

E companheiros de rua até meia noitee...
E companheiros de conselhos'
E companheiros de Net pra Net até as 4 da matiiina'
E companheiros de ciume ssauhsausahuh'
E companheiros de Uma vida inteiira '...





'' Biitten, eu to com sono ''
- Essa foto poode (6)
Te amo Biii'

Um comentário: