12 de set. de 2010

'Hey, Teacher ! Leave them kids Alonee -- (8)


- All in all you jus't another brick in the wall -- (8)


Pensa naquele professor MARA ( sepáá o melhoor q agnt tem esse ano' )

é o Jeeef'


Materia - Ingles.
Trabalho do 3º BM - Um Video Cliipe'


Grupo Maroto Formado, e eu não quero falar muito...



Olha como Agnt Tava BONITTO "

Vms laá ;

Kayo - O uniico de preto / superdocontra*

Amandona ( Professora do Maau ) - Era a Mais Bem vistidaa'

Tete ( Viceente) - Eu não qro fala sobre a cara de prazer dele ao fazer esse trabalho'

Eu - Super perninha de colegia, super gorda na foto... nossa eu ainda não vi o video e nem qro'

Meire - a unica que saiu magra, suuper Coleegiaal'

Thalita - Cara de suuuper contente'

Giovanna - Danadiinha ...

Paty - a melhorziinha '

Reparem meu megaquadril', minha saia de maria mijooona - aff / eu preferia muiiito tem feeito um clipe onde angente nao precisasse usar roupa... assim sahsauhsauh' - Mas vvai fica na memória essa ridiculice nossa shsauhsauasu'h

Beijo pra qm fiica'
Beijos pro Thales q num ta na foto
Beijo pra qm me ama
Beijo pra qm ta rindo !

Até a prooxima Zeenti ♥

Um comentário:

  1. Putz, que foto, não precisava ter colocado, rsrs.
    Vai ficar na memória mesmo!

    ResponderExcluir