1 de jun. de 2011

- Vigia ... porque o final está mais proximo do que imagiinamos.

Nem tava muito nos meus planos fazer postagem aqui hoje, porém, quando eu procurava uma imagem dlegal de Jesus na internet me deparei com um blog e uma história que arrepiou e confirmou ainda mais a minha tese de que o fim está proximo . Assim, não qe eu tenha pesquisado sobre a história, afinal é muito dificil saber o que é ou não verdade na internet, mas eu tenho Fé no  Deus que acalmou o mar e depois andou sobre ele.

A História é maais ou menos assim ...
La naquela terrinha do oriente médio onde o fim vai chegar mais cedo, porque o que acontece por lá é só a presença de Deus que pode mudar, um mulçumano, após matar a esposa enterrou-a junto com  seu filho ainda de colo e sua filha de oito anos - as duas criaças  vivas. Quinze dias depois, um homem da mesma familia morreu e foi la fazer o entrro, na hora de abrir o tumulo a surpresa... AS CRIANÇAS ESTAVAM VIIIIVAS. Claro que lá, escreveu e não leu o pau comeu ... e o pai vai ser executado. Mas ai, foram lá perguntar pra menina como que eles sobreviveram neh todos esses dias debaixo da terra... a menina vai e responde o seguinte '' UM HOMEM COM ROUPAS BRILHANTES E LUMINOSAS COM FERIDAS NAS MAOS, VINHA TODOS OS DIAS E ACORDAVA MINHA MAE PARA DAR DE MAMA PARA O MEU IRMAO.'' - no oriente médio acredita-se qe Jesus quando voltar terá nas mãos as marcas da sua morte e a prova da sua ressureição.

Dai vem a minha tese de que o final está realmente proximo,embora na biblia não tenha data, o arrebatamento vai começar e antes do que imaginamos... porque se as crianças estão mesmo vndo e vivendo essas experiencias, logo mais serao os adultos... e depois aqueles que nao creem passarão a crer e o Filho de Deus vai fazer com que o mundo todo se ajoelhe diante de tua presença e se inunde de misericordia com a sua palavra... E AI DE VÓS se não se arrepender e se prostar diante da presença do Divino, porque ele vai dar a chance do arrependimento e o perdão ... mas se você não aproveitar se prepare...

Nenhum comentário:

Postar um comentário