16 de nov. de 2010

Tu és ETERNAMENTE responsavel por aquiilo que catiivas'

Hooje eu li uma das cooisas mais LINDA que alguem jaa fez pra mim ( Blog Do Desocupado ) e resolvi reeetribuir pelo menos igual - embora eu acho que ele mereça muuuito mais q isso.

Eu num enteeendia muiito bem de amor... Menos ainda de graandes amores. Mas agora eu percebo que no mais simples e menor doas atos eh possivel se notar o maais SINCERO dos sentimentos.

*Um sorriso qdo voce cheega...
*Um abraço qdo voc vai embora, sempre seguido por um ''até amanha, certificaando-se que você estará lá.
* Um conselho...
* Um chingamento leviiano...
*Um bombom com um sorriso invergonhaado...
* Uma brooonca na hr certa...
* Um NAO duro, que pode machucar na hr mas q na verdade te proteje de alguma coisa futura...

Um almoço divertido, onde ao invéz de comer demos risada...Uma discussão infantil que não deu em nada... ai está o sentido do amor : Não o que voooce fala, mas sim' o q voc faz para o bem da pessoa amada...

Nesses ultimos dois anos eh isso que você tem feito por mim... Sem ao menos diizer uma palavra, prova a cada dia como seu amor é grandioso e avassalador... e acima de tudo SINCERO.

Kayo, meu amiigo Kayo: Espero um dia ser pra voc METADE do que voc eh pra mim. Voce pensa que eu te ajudei qdo na verdade VOCE foi meu porto seguuro, meu apoio e minha valvula de escape, que me ensinou que mesmo depois de um temporal vem sempre a calmaria e que o Amor supera qualquer barreira.

Eu não sei o amanhã, nem o depois... Mas hoje eu agradeço a Deus por ter me dado um amor tão perfeito e me provado que não é somente entre namorados, mas tambem entre amigos que pode surgir uma quimica perfeita e indestrutivel como a nossa.

Obrigada Kayo por ser quem voce e principalmente por ser quem voce eh para miiiim.



E quando eu estiver Triste
Simplesmente Me abrace
E quando eu estiver Louco
Subitamente Se afaste
E quando eu estiver Fogo
Suavemente Se encaixe...

E quando eu estiver Triste
Simplesmente Me abrace
E quando eu estiver Louco
Subitamente Se afaste
E quando eu estiver Bobo
Sutilmente Disfarce...
Mas quando eu estiver Morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti
Dentro de ti...

' nem se eu quisesse muito: hoje eu nao seei mais viver sem voce. Espero que nossa amizade dure por anos, que nosso amor vença QUALQUER obstaculo e que nosso pra sempre NUNCA acabe.

Um presente, pequeno e simples, porém sincero, para o meu amigo Kayo ... Espero que isso seja 10%, no minimo, do que voce merece.

Um comentário: