2 de out. de 2010

-quem inventou o amor , me diga por favor ?

o Amor . Ah o amor.
Tão bonito e tão confuso... Tão intenso e tão superficial.
Como pode ser tão cobiçado sendo ao mesmo tempo certo e duvidoso?
Cansei do amor ... Cansei das borboletas e das noite mal dormidas...
Cansei das palavras que nunca foram ditar, porém frequentemente sonhadas.
Cansei de sorrir quando a vontade era chorar e aceitar quando a vontade era dizer não.

Camões diz que amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente ...
Como pode ser?
Como pode querer?
Como pode precisar?

Explica uma vez, somente uma '
Se é amor então por que morre?
Se é amor então por que mata?

Veja bem : se as pessoas se amam porque então a dificuldade de convivência? o Amor não é tudo ? O amor não é o mais importante?

Complicado demais... Simples demais ... Talvez seja esse o problema... o amor não tem forma... nem tamanho e nem padrão, ele acontece, apenas acontece de maneira determinada por cada pessoa ... Talvez se ele fosse padrão seria apenas bom ou apenas ruim...
Seria como a felicidade - ela sempre é boa !
Ou a Inveja que sempre é ruim'
Seria estavel e certo ...

Eu duvido que alguma formula ou algum cientista possa um dia dizer o que é amor ... possa um dia confirmar como acontece o amor. Eles dizem como começa, do impulso cerebral e mimimimi,mas é somente o que eles sabem...

Engraçado... Eu amei. De maneira que jamais pensei que poderia amar...
Fiz coisas que foram contra todos os meus principios ... Abalei estruturas inabaláveis, duvidei de certezas ...
Ah, como eu amei ... como eu cuidei ...
Pensei até que fosse meu... Pensei até que fosse eterno ...
Me enganei ... se a morte existe o fim é garantido ;
Eu amei... eu insisti, eu chorei eu sofri ... mas acabou'
Talvez eu não deveria ter amado ... Ou deveria ...

Adoravel e dolorido... Sofrido amor !
Sentimento sem sentido'

Um comentário:

  1. Ah, o amor! Realmente muito complicado, mas tão bom quando vivido com alguém que se ama de verdade. A pessoa certa pode ser difícil de ser encontrada logo de cara, mas não impossível. Amar é bom, ruim é viver sem ter amado.

    ResponderExcluir